Doctor-Strange-2-In-The-Multiverse-Of-Madness-Logo

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson não irá mais dirigir o longa

Entre um dos principais projetos da quarta fase da Marvel Studios nos cinemas, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura acaba de perder oficialmente seu diretor.

Segundo informações da Variety, Scott Derrickson – responsável por dirigir o primeiro longa, não irá mais retornar para assumir a sequência.

Em comunicado oficial ao site, a Marvel alegou que a saída de Derrickson se dá por divergências criativas entre diretor e estúdio.

“A Marvel Studios e Scott Derrickson amigavelmente se separaram de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas”, disse a Marvel em nota à Variety, acrescentando: “Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU”.

De acordo com a reportagem, o estúdio já está a procura de um substituto no mercado e a escolha deve ser anunciada em breve, já que o filme tem estreia prevista para 07 de maio de 2021.

 

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais