Zack-Snyder-and-Joss-Whedon-and-the-Justice-League

Joss Whedon faz piada com o ‘Snyder Cut’ e fãs reagem

Liga da Justiça estrou em 2017 mas continua rendendo polêmicas até hoje.

O filme foi marcado pela troca de diretores, quando Joss Whedon assumiu o comando do longa após Zack Snyder se afastar da produção devido a morte de sua filha.

Após o lançamento, o resultado final do longa não agradou os fãs, que iniciaram uma campanha que ficou conhecida como ‘Release de Snyder Cut’, onde reivindicam que a Warner Bros. disponibilize a versão de Zack Snyder do filme.

Hoje (20), o diretor Joss Whedon fez uma publicação no twitter ironizando toda a situação e gerou polêmica entre os fãs.

Confira a postagem a seguir:

 

“Sempre me perguntei por que nunca vi você e o Batman Vitoriano na mesma época, Warren Ellis. Isso explica tudo! Não, pera, eu ainda tenho 900 perguntas e mais comentários #ReleaseTheSnyderDaguerreotype”, escreveu o diretor citando um tweet do escritor Warren Ellis com uma imagem de um Batman na Era Vitoriana.

Não demorou para que os fãs de Snyder respondessem a provocação com vários memes nos comentários.

Confira alguns:

 

 

Você gostaria de ver a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça?

Comente a sua opinião.

Warner Bros. Pictures  ainda não se manifestou ou deu qualquer sinal de um possível lançamento da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça.

Fãs especulam que há a possibilidade do Snyder Cut ser lançado exclusivamente para o HBO Max, serviço de streaming oficial da Warner Bros., mas nada foi confirmado oficialmente.

O HBO Max será lançado em maio nos Estados Unidos.

Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais