kylo 3

Kylo Ren vilão; apenas “Rey” e sem Palpatine… Leia descrição do possível roteiro de Colin Trevorrow para ‘Star Wars: Episódio IX’

O suposto roteiro de Colin Trevorrow para Star Wars: Episódio IX vazou na web e parece ser completamente diferente da versão dirigida por J.J. Abrams que chegou aos cinemas.

As diferenças já começariam pelo título do longa, que se chamaria Star Wars: Dual of Fates (Duelo de Destinos em tradução livre), uma homenagem ao principal tema musical da trilogia prequel composta por John Williams.

Sem a presença de Palpatine, Kylo Ren se revelaria definitivamente como o grande vilão da nova trilogia.

Kylo continuaria sua obsessão pelo passado de Darth Vader, o que o levaria a Mustafar em busca de mais conhecimento. No castelo de seu avô, Kylo seria assombrado pelo espírito de seu tio e antigo mestre Luke Skywalker. Em sua busca, Kylo acabaria descobrindo um Holocron Sith que indicaria a presença de Tor Vallum, antigo Lorde Sith mestre de Palpatine.

Rey não seria descendente de nenhuma família importante (apenas “Rey”) e no decorrer do filme, descobriria que Kylo teria sido o responsável pelo assassinato de seus pais.

No lado da resistência, Poe, Finn e Rose planejariam um grande roubo de uma Star Destroyer da Primeira Ordem, enquanto Chewbacca surgiria pilotando uma X-Wing.

O suposto roteiro também citaria um possível confronto entre Kylo Ren e Darth Vader (em forma de treinamento) e um antigo holograma de Palpatine.

Na batalha final, os fantasmas da força de Luke, Obi-Wan e Yoda tentariam resgatar Kylo para a luz e fazer com que o rapaz voltasse a ser Ben Solo, mas sem sucesso. No fim, o vilão morreria, sem conseguir se perdoar e virar um herói. “Ben está apagado”, finalizaria o roteiro.

O que você achou da possível versão do roteiro escrito por Colin Trevorrow e Derek Connoly?

Comente a sua opinião.

Vale lembrar que o roteiro de A Ascensão Skywalker também foi vazado na web antes de seu lançamento.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas aqui no Brasil.

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais