taika capa

Star Wars | Disney quer um novo filme com Taika Waititi

Parece que o diretor Taika Waititi entrou definitivamente na mira da Disney e da Lucasfilm para assumir um novo filme de Star Wars.

Responsável por dirigir o episódio final da série The Mandalorian, Taika ficou bastante popular entre o público nerd também por seu trabalho em Thor: Ragnarok (2017).

Atualmente o diretor está bem cotado já que seu filme mais recente JoJo Rabbit emplacou 6 indicações ao Oscar 2020, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Lucasfilm não está medindo esforços para ter um novo filme de Star Wars dirigido por Taika, que se tornou uma das prioridades para o estúdio.

No passado, ainda em 2017 após o lançamento de Ragnarok, a Presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy já havia afirmado publicamente que gostaria de ver o diretor em um filme da franquia.

”Eu adoraria vê-lo em um filme de Star Wars, e espero que vocês façam ele saber dessa declaração”, comentou Kennedy na ocasião.

Não se sabe em que ponto estão as negociações, mas a reportagem afirma que elas de fato estão acontecendo.

Taika Waititi já está confirmado como diretor de Thor: Love and Thunder, o que pode ser um obstáculo já que o filme tem lançamento marcado para 5 de novembro de 2021.

A Disney e a Lucasfilm não se manifestaram oficialmente sobre as negociações.

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais