starwars-phantommenace-georgelucas-ianmcdiarmid-700x322

Star Wars | George Lucas não planejava trazer Palpatine de volta para sequência

Parece que a decisão de ‘ressuscitar’ o finado imperador Palpaine, A.K.A. Darth Sidious – em Star Wars: A Ascensão Skywalker foi realmente do diretor J. J. Abrams.

Durante a premiere do longa no Reino Unido, o ator Ian McDiarmid, responsável por dar vida ao vilão na franquia, revelou em entrevista ao Digital Spy que George Lucas havia lhe confidenciado que o lorde Sith havia morrido no final de O Retorno de Jedi.

Abre aspas para McDiarmid:

“Eu pensei que estava morto! Pensei que realmente tinha acabado para Palpatine. Quando nós fizemos O Retorno de Jedi, perguntei, ‘Ele vai voltar depois disso?‘ E George respondeu, ‘Não, ele está morto, definitivamente.‘ Obviamente, aceitei isso com tranquilidade. Então, algum tempo depois, surgiu a oportunidade de trabalhar nos prelúdios, poder revisitar esse personagem em um período mais prévio de sua vida. No entanto, posso dizer que sua volta (em A Ascensão Skywalker) me surpreendeu completamente.”

Confira a entrevista durante a premiere no Reino Unido (em inglês) na íntegra:

 

O que você achou da decisão de trazer o vilão de volta a franquia?

Comente a sua opinião.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas aqui no Brasil.

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais