kenobi

Star Wars | Série de Obi-Wan será filmada ano que vem, confirma ator

O ator Ewan McGregor tranquilizou os fãs de Star Wars e pôs panos quentes sobre rumores de uma possível crise nos bastidores da série de Obi-Wan Kenobi.

Após equipe de produção da série ser liberada por tempo indeterminado, alguns sites noticiaram que o projeto seria adiado pela Lucasfilm, mas o ator negou essa informação.

Durante um evento de divulgação do seu novo filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, Ewan McGregor foi questionado sobre a situação pelo IGN e negou que o projeto estaria passando por problemas graves.

“Só passou para o ano seguinte, apenas isso. Os roteiros estavam muito bons. Eu acho que agora que o Episódio IX saiu e todo mundo na Lucasfilm ganhou mais tempo para investir em roteiro, eles quiseram investir mais em roteiro. Eu li cerca de 80% ou 90% do que eles escreveram até agora e está muito, muito bom”, comentou McGregor durante a entrevista.

O ator também fez questão de tranquilizar os fãs e ressaltar que a data de lançamento da série não foi alterada e permanece dentro do cronograma planejado pela produção.

Abre aspas para McGregor:

“Em vez de gravar em agosto, eles querem começar a gravar em janeiro, apenas isso. Nada mais dramático do que isso. Isso acontece em projetos, eles só quiseram empurrar para o ano seguinte. [A série] vai ter a mesma data de lançamento, eu não acho que vai afetar a data de lançamento. Eles ainda vão gravar tendo em mente quando a série seria lançada originalmente.” 

O que você achou da resposta do ator?

Comente a sua opinião.

McGregor viverá o vilão Máscara Negra em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

O longa estreia dia 6 de fevereiro aqui no Brasil.

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais