maxresdefault (4)

The Mandalorian | Verdadeiro nome de ‘Baby Yoda’ deve ser revelado

Ainda que já tenha sido batizado como ‘Baby Yoda’ pelos fãs, parece que o personagem sensação de The Mandalorian ainda irá receber um nome de verdade na série.

Responsável por dirigir o último episódio da primeira temporada, o diretor Taika Waititi revelou que o bebê adotado pelo Mandaloriano não se chama realmente Baby Yoda.

Segundo informações do Jornalista Kyle Buchanan, Taika afirmou conhecer a verdadeira identidade do personagem, mas que irá deixar a cargo de Jon Favreauidealizador do seriado – o momento certo para revelá-la.

Confira a postagem do jornalista a seguir:

TRADUÇÃO:

“Também perguntei ao Taika sobre o Baby Yoda, já que ele dirigiu o final de The Mandalorian. ‘Ele não se chama Baby Yoda!’ Taika insistiu. Ainda há um nome a ser revelado, e Taika sabe disso, mas não dá a menor dica. ‘Vou esperar Favreau revelar isso.'”

Vale lembrar que a raça de Yoda, personagem icônico de Star Wars com aparência física e poderes semelhantes ao do bebê mostrado na série, ainda não teve seu nome revelado e permanece como um dos maiores mistérios da franquia.

A segunda temporada de The Mandalorian já foi confirmada pelo Disney+ e tem previsão de lançamento para setembro de 2020.

 

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais