hanks-wilson

Tom Hanks e Rita Wilson apresentam melhora após diagnóstico de Covid-19

Tom Hanks foi as redes sociais atualizar os fãs sobre a evolução de seu quadro de saúde após ser liberado pelo hospital onde foi diagnosticado com Covid-19.

O ator fez uma publicação em seu perfil no Twitter informando que ele e sua esposa Rita Wilson obtiveram uma melhora considerável ao seguirem as orientações médicas de isolamento domiciliar na Austrália.

Abre aspas para Hanks:

“Ei pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nós nos sentimos melhor. Ficar em casa funciona assim: você não contamina ninguém – você não é contaminado por ninguém. Bom senso, não? Vai demorar um pouco, mas se nos cuidarmos, ajudarmos onde pudermos e desistirmos de alguns confortos … Isso também passará. Nós podemos resolver isso. Hanx”

Confira a publicação na íntegra (em inglês) a seguir:

 

Tom Hanks está na Austrália com sua esposa devido as filmagens de seu novo filme, uma cinebiografia de Elvis Presley onde interpretará Tom Parker, empresário do cantor.

O longa será protagonizada por Austin Butler (Arrow) e tem estreia prevista para 1º de outubro de 2021.

 

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais