GREEN-LANTERN_HBO-MAX_DC-COMICS_WB_

Tropa dos Lanternas Verdes | Sinestro está confirmado na série produzida pela HBO Max

No ano passado foi confirmado que a Tropa dos Lanternas Verdes ganharia sua própria série live-action na HBO Max, novo serviço de streamings oficial da Warner Bros. Pictures.

Hoje (15) a chefe de conteúdo original da HBO Max Sarah Aubrey deu algumas novidades sobre a série que promete ser uma das principais atrações da plataforma.

Segundo informações do site Comic Book, a produtora confirmou que a série será focada em dois lanternas verdes terrestres e que também contará com o tradicional vilão Sinestro, um dos mais populares entre os fãs da franquia.

Aubrey afirmou que a série ainda está em um estágio inicial de conversações entre os envolvidos no projeto com o produtor da DC TV Greg Berlanti.

“A série, até agora, vai abordar várias décadas e se concentrará na história de origem dos dois principais Lanternas Verdes da Terra, enquanto faz ligação com a história no espaço e um personagem favorito dos Lanternas Verdes, Sinestro”, revelou Aubrey em trecho da entrevista.

Como a produtora cita os dois principais lanternas da Terra, fãs já especulam que os protagonistas sejam Hal Jordan e Jon Stewart, os mais populares entre os leitores dos quadrinhos.

Mas ainda não podemos descartar completamente Kyle Rayner e Guy Gardner que também possuem um grande apelo entre os fãs.

Quem você gostaria de ver na nova série da Tropa dos Lanternas Verdes?

Comente a sua opinião.

A série ainda não tem data oficial de estreia.

A HBO Max será lançada no segundo semestre de 2020 nos Estados Unidos.

Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criada por dois amigos viciados em conteúdo Geek, este blog surgiu como uma forma de extravasar o estresse do dia a dia produzindo conteúdo de qualidade. De fã para fã… com vocês… a BBKCORP!

Nossas Mídias Sociais